quarta-feira, 14 de novembro de 2012

MINHA UFES, MINHA CASA, REALIZA REUNIÃO COM A REITORIA DA UFES.


MINHA UFES, MINHA CASA, REALIZA REUNIÃO COM A REITORIA DA UFES.
Na tarde desta quarta feira, integrantes do Minha UFES, Minha Casa realizaram a primeira reunião com Reitoria da UFES, representada pela vice reitora Maria Aparecida Barreto e pelo Chefe de Gabinete Renato Schwab . A reunião teve a intenção de apresentar o movimento e estabelecer uma rodada de negociação com a Reitoria, após uma conversa inicial onde a Reitoria apontou a vontade de construir uma saída rápida para o “problema”, os estudantes colocaram a necessidade imediata de morar daqueles que dependem do auxílio moradia.
A reitoria afirmou que reconhece a legitimidade do movimento e  está  aguardando que as reivindicações/propostas sejam protocoladas no gabinete da reitoria. Os estudantes se comprometeram em protocolar o documento assim que tiverem acesso a informações indispensáveis para elaboração do mesmo, que serão disponibilizadas pela administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário